Longa Vida e Doce Morte!!!
Pouco se sabe sobre esta poderosa entidade, que se manifesta na forma de um mago. Dizem as lendas que ele surgiu dos restos de um mortal e foi convocado por Volã, o Deus dos Ventos, para trazer as boas novas e os infortúnios aos que ousem invocar sua presença.
Sarve, sarve meus cumpádi!
À primeira vista, o lendário Malone (o Mala) parece um sujeito comum. Mas sua sorte descomunal livrou inúmeros vilarejos da peste negra, e hoje ele não consegue mais vagar pela Aquilônia sem ser importunado pelas criancinhas: "Tio Malone, tio Malone, me dá um autógrafo?"
Para Jerusalém!
Lembrai-vos da força da fé. Não serão poucos os perigos, nem poucas as emboscadas do Destino para convosco, irmãos de armas. Para chegardes à Terra Santa, lembrai-vos de que algo dentro de vós sempre vos impelirá a prosseguir. Se tiverdes força para caminhar, continue, pois Jerusalém está apenas a um passo de vós!
O homem e sua cimitarra.
Há conhecimento entre o sangue, os gritos e o aço. Ele paira neste tempo além do tempo, pulsa no coração da batalha. Por que há de prevalecer Haqeen se nem os deuses prevalecem? Guerrear sempre. Haqeen vive.